Ligue  11 4029-6613

Escreva sua legenda aqui
    Botão

Ensino Fundamental II

Descubra uma Educação Transformadora!

A adolescência é um período repleto de transformações. Por que não oferecer uma educação que também transforma?

Explorando Novos Horizontes

A Coleção Callis Poliedro orienta os estudantes do 6º ao 9º ano no caminho da formação integral. Trabalhamos com este material de suporte ao professor na jornada educacional, trazendo o que há de mais atualizado no currículo escolar, com propostas dinâmica, interativas e que proporcionam um ensino forte.

Aprenda com a Cloe Expand

Com a Cloe Expand, a aprendizagem é verdadeiramente bilíngue. Não se trata apenas de aulas de inglês, mas de aulas em inglês, com uma carga horária de 2 aulas diárias, sendo um currículo linguístico próprio baseado no CEFR e na abordagem CLIL. Inglês significativo e pra vida toda!

Conectando, Engajando e Movendo Estudantes

Nosso modelo de aprendizagem conecta, engaja e motiva os estudantes a interagirem, criarem e colaborarem. Proporcionamos incríveis jornadas no mundo da aprendizagem, integrando conhecimento e prática de forma envolvente, despertando no estudante a sede de aprender.

Interessado em saber como o nosso Colégio pode contribuir para a educação do seu filho? Venha nos visitar!

As matrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas, mas as vagas são limitadas, com apenas 25 alunos por sala de aula. Não perca esta oportunidade!