Ligue  11 4029-6613

Em busca de uma escola para o próximo ano do seu filho?

No Colégio Sap, estamos trazendo uma proposta pedagógica inovadora, porque acreditamos que, à medida que o mundo evolui, nós também precisamos evoluir, aprimorar e incorporar novos modelos de ensino.

Através desse método, buscamos desenvolver habilidades emocionais essenciais, preparando os alunos para enfrentar os desafios únicos que surgirão ao longo de suas vidas, formando cidadãos engajados e responsáveis na sociedade.💞

Nossas instalações contam com uma extensa área verde, com projetos que têm uma forte conexão com a natureza, proporcionando aos alunos a descoberta do valor das pequenas coisas e a compreensão de que tudo tem seu tempo para ser plantado e colhido. 🌽

Em nosso colégio, seu filho desfrutará de dias repletos de diversão e brincadeiras, com profissionais capacitados para acompanhá-los em seu desenvolvimento.

As matrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas.

Gostaria de saber mais sobre como o nosso Colégio pode contribuir para a educação do seu filho? Venha nos visitar!

Ah, é importante ressaltar que temos um número limitado de vagas, com apenas 25 alunos por sala de aula. Não perca essa oportunidade!